domingo, 18 de novembro de 2012

Vamos ao cinema?

  A paixão pelo cinema vem desde pequeno. Para mim ir ao cinema sempre foi um dos programas mais divertidos de se fazer. E quando o filme é bom não importa o gênero.
  Sou capaz de despencar quilômetros até os melhores cinemas do Rio de Janeiro pra assistir a algum lançamento, ou até a um relançamento, como foi o caso de 'E.T. - o extraterrestre', relançado em 2002 em comemoração pelos 20 anos do clássico.
  Desde a fila da bilheteria até a última luz da sala se apagar há sempre a expectativa por um bom filme.
  Muitos preferem se acomodar as inúmeras facilidades dos tempos atuais. Trocam sem pensar duas vezes uma sala de cinema com melhor qualidade de som e imagem, por baixar um filme pela internet com qualidade horrível e se contentar em assistir assim mesmo. É lógico que também assisto filmes em casa. Mas não troco a ida ao cinema para ver aquele filme tão esperado, que promete ser um sucesso, com elenco, direção e produção de peso, por assistir em casa, de qualquer maneira, se tenho a oportunidade de vê-lo nos cinemas. Ir ao cinema, para mim, é uma experiência única. Quando me desperta o desejo de ir ver um filme na telona, não hesito em ir.
  Cinema é cultura. É um grande veículo de entretenimento popular. Cinema é uma arte a ser preservada, reconhecida e respeitada. Vamos ao cinema?




Nenhum comentário:

Postar um comentário