terça-feira, 20 de novembro de 2012

Uma canção abandonada em uma gaveta empoeirada

Revirando minhas velhas folhas guardadas numa gaveta empoeirada encontrei essa canção, que não me lembro para quem fiz, se é que fiz pra alguém. Também não tenho lembrança de como tocá-la e cantá-la. Foi escrita em algum dia do ano de 2008. Como de costume, não conseguir achar graça na maioria das coisas que escrevo, essa música não demorou muito para ser jogada e abandonada em minha velha gaveta.

Cisma Minha

Ontem passou sem a menor graça
Talvez tu sejas o brilho que me falta
Pra não sentir o vazio que por dentro há
Me lembrar de outros olhos
Que não sejam os seus
Seria engano, seria um erro
Também sigo seus passos
Quero chegar mais perto
De tudo a sua volta
Um dia é muito sem você
Eu procurei em tantos versos que fiz
Palavras pra te falar
Mas se te vejo, o jeito é ficar na minha
E não ir embora tão cedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário