quarta-feira, 17 de outubro de 2012

''Mistério'' - a canção perdida.

Em 20 de maio de 2012 compus uma música chamada ''Mistério''. Criei os acordes e a letra simultaneamente, e os gravei em seguida. Uma demo caseira só para registro.
Com uma bateria reta, acordes naturais e diminutos, baixo marcando, uma guitarra que aparecia às vezes, teclados ao fundo dando um tom meio dark e uma letra que não era mais uma declaração fofa de amor, ''Mistério'' foi uma música que se perdeu, não sei porque diabos, quando seu arquivo foi corrompido por alguma pane louca que costuma atingir meu computador de tempos em tempos. E junto com a gravação original de seu áudio, foram-se embora as lembranças dos acordes e do andamento que eu tinha em mente. E por fim se tornou um verdadeiro ''mistério''.


Mistério

As luzes tocam o chão
Em meio a tantos olhares perdidos
Num segundo passou por mim
Sem esconder o rosto

Havia desejo no ar
Detalhes de uma pintura viva
Os belos lábios que tocam meu rosto
Ao cumprimentar

Um ato qualquer, um sorriso
O jeito de caminhar
Definem um charme que existe
Tão natural

À meia-noite o silêncio
Que era então ilusão
Percebi que estava perdido
No seu olhar

Era só um indício
De charme e sedução
Seus cabelos compridos
Um jeito que atrai, enfim...

Quase esqueci de mim mesmo
Por conta daquele olhar
Dias e noites em transe
Em vão

3 comentários:

  1. não era mais uma declaração fofa de amor, ''Mistério'' foi uma música que se perdeu, não sei porque diabos, quando seu arquivo foi corrompido por alguma pane louca que costuma atingir meu computador de tempos em tempos. E junto com a gravação original de seu áudio, foram-se embora as lembranças dos acordes e do andamento que eu tinha em mente. E por fim se tornou um verdadeiro ''mistério''.

    hehehe tenho esse projeto aqui e a única solução seria montar trilha por trilha. Porém, há uma esperança: tenta abrir numa versão diferente do Sonar. Funcionou com 'Viver', lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me recordo. Verdade! É único jeito de ressucitar essa canção.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir