quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vida longa aos Chili Peppers


Minha banda favorita está completando 30 anos de carreira. E há mais de 12 anos venho acompanhando esses caras. E vos agradeço por todas as canções. Canções que sempre escutei nos mais variados momentos dos meus quase 24 anos. Seja na tristeza, como forma de consolo, ou na alegria dos bons momentos que vivi. Através de sua música construí boas amizades. Através de sua música colecionei boas lembranças. Através de sua música aprendi a admirá-los. Através de sua música aprendi a agradecer por cada acorde, cada palavra, cada som de sua gloriosa obra. Este 'orgasmo sonoro' produzido pelos mestres do Funk Metal ao longo de 30 anos me obriga a reverenciá-los nesta data comemorativa. Senhoras e senhores, registro aqui a minha profunda admiração e o desejo de vida longa aos Red Hot Chili Peppers.

2 comentários:

  1. E você quem fez com que eu passasse a ouvir e curtir os caras! A propósito, o blog para perpetuar nossos singles! http://llucastoledo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não ouvia a RHCP até ser influenciado por vc rs.

    ResponderExcluir